POLÍTICA DE VENDAS

O procedimento de compra na Loja Virtual  Paty Galvão serão regulados por meio deste documento. Por isso, é indispensável seu conhecimento antes de um visitante finalizar seu pedido para aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida através deste website.
Este documento é parte integrante dos Termos de Uso e Condições de Navegação da Loja Virtual Paty Galvão e, caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o disposto no mais específico.
1. Definições
     1.1.  Para fins deste Regulamento, aplicam-se as seguintes definições:
Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas da Loja Virtual;
Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo Portal www.p
atygalvao.com.br;
Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário do Portal, que dará permissão ao usuário ingressar na área Minha Conta e realizar compras;
Loja Virtual: Designa o endereço eletrônico 
www.patygalvao.com.br; e seus subdomínios;
Site: Página de internet;
Usuário: Todo visitante autenticado na Loja Virtual;
Visitante: Qualquer pessoa que navegar pela Loja Virtual.
2. Funcionamento da Loja Virtual 
 Paty Galvão:
     2.1.  A loja Virtual oferece a seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos com falicidade, necessitando apenas preencherem o cadastro ou utilizarem outras formas de identificação disponíveis que estarão aptos a realizar seus pedidos.
     2.2.  Para concluir um pedido, o visitante deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso ou forma diversa permitida.
     2.3.  Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adiciona-los ao seu carrinho virtual e, tão logo esteja satisfeito, procederá com a finalização de seu pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento correspondente.
     2.4.  Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido.
     2.5.  O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:
• Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;
• Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;
• Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do cliente;
• Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé.
     2.6.  Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante no carrinho de compras, deverá prevalecer este último.
3. Aquisição de produtos
     3.1.  Os produtos podem ser adquiridos na loja virtual através de um dos meios de pagamento oferecidos no momento do fechamento do carrinho virtual.
     3.2.  Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento no site:
a) Pedido Efetuado: Comprova o registro do pedido no Sistema.
b) Pedido em Análise: O Intermediador Financeiro analisará o pagamento efetuado e a consistência dos dados de cadastro;
c) Pedido Enviado: Significa que o pedido foi aprovado e encontra-se expedido e com o transportador;
d) Pedido Cancelado: Impossibilidade de processamento do pedido por alguma razão específica, podendo variar entre:
I – Não liberação em virtude de inconsistência de algum dado ou informação cadastral;
II – Não aprovação do débito junto a Administradora do cartão de crédito;
III – Ausência de pagamento do boleto;
IV – Não concretização do Depósito em conta, caso a opção seja de Depósito em conta;
IV – Outros motivos supervenientes que impossibilitem o processamento do pedido.
V – Não aprovação junto ao intermediador Financeiro
          3.2.1.  Caso o pedido finalizado não puder ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, a Loja Virtual 
 Paty Galvão  fará contato com o comprador através do Serviço de Atendimento ao Consumidor para buscar a melhor solução

 

FRETE E ENTREGA

CÁLCULO DO FRETE

O valor é calculado levando em consideração as dimensões e peso do produto; a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.

PRAZO DE ENTREGA

Você receberá um e-mail da instituição financeira aprovando a sua compra, porém ainda precisamos aguardar um e-mail desta mesma instuição nos comunicando que o pagamento foi aprovado. Não recebemos este e-mail no mesmo momento que você, este intervalo pode demorar até um 1 (um) dia.

O prazo de envio de sua compra se inicia à partir do momento que enviamos o(s) produto(s).
SEDEX - 1 a 10 dias úteis, de acordo com a região
PAC - 5 a 40 dias úteis, de acordo com a região

Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis. Postagens ocorridas aos sábados, domingos, feriados e depois do horário limite de postagem (DH), considerar o próximo dia útil como o "Dia da Postagem".

RASTREAMENTO DO PEDIDO

Para pedidos enviados por PAC ou Sedex, acesse o site dos Correios e insira o código de rastreamento no campo solicita

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Em caso de arrependimento da compra, você terá até 7 dias a partir da data de entrega do pedido para solicitar a troca por outro produto com mesmo valor ou devolução do dinheiro.
O produto deve ser devolvido exatamente como chegou, sem sinal de uso e com lacre, se houver.

Em caso de defeito, você poderá solicitar a troca por outro de mesmo valor em até 30 dias corridos do momento da entrega.
Como solicitar a troca:
Para solicitar a troca ou devolução do seu pedido, é só entrar em contato com nossa Central de Relacionamento (85) 99936-2008.
 
Cancelamento por nossa parte:
 
Nos reservamos ao direito de cancelar compras sem aviso prévio nos seguintes casos:
• Não pagamento do boleto bancário até o vencimento;
• Impossibilidade de executar débito no cartão de crédito com os dados de cobrança informados pelo cliente;
• Inconsistência de dados preenchidos pelo cliente no ato do pedido ou em sua ficha cadastral;
• Suspeita de fraude;
• Não cumprimento de eventuais solicitações de envio de documentação;
• Qualquer situação que demonstre má-fé do comprador.
Selos
  • Site Seguro

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